Ieda Martins de Oliveira (blogdapprreettaa)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Você costuma visitar as pessoas?

Bom, nem sempre estamos disponíveis para uma visitinha de cortesia aos amigos. Nem sempre os amigos podem nos receber para uma visita de cortesia...A vida é corrida para todo mundo. Temos horários para tantas coisas e nem sempre sobra para visitas regulares...E assim a vida vai passando....Os amigos também ! Por isso aqui estou hoje. Já que nos vemos pouco ou nunca, que tal visitar-me no blog? Faça o seu também...Assim poderemos saber mais um do outro!(a) Se você fizer eu entro para ver o que há de novo e interessante no seu e você no meu!!!!FEITO? Tenha uma semana muito feliz e proveitosa. A propósito, você já leu alguma coisa hoje? Me conte vai......

Nenhum comentário:

Postar um comentário