Ieda Martins de Oliveira (blogdapprreettaa)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

QUEM VAI SALVAR NOSSAS CRIANÇAS?

Aqui é uma realidade muito triste! não adianta chamar o "Chapolim Colorado". Será que alguma criança teria pensado nele? Ora.... O quê? Neste momento todas aquelas crianças vivenciaram, quem sabe, o maior drama de suas curtas vidas e clamaram por "DEUS"! Viram cenas de filmes e seriados, em capítulos que ainda não terminaram. E quando será o último capítulo?
Pensando e pensando a gente chega a uma conclusão triste e dramática! Onde colocamos DEUS no dia a dia, quando tudo corre bem e tranquilo? Clamamos por Ele, O invocamos quando estamos em momentos de intensa alegria e felicidade? Quem bom que DEUS é só amor, nem leva em consideração nossos momentos falhos se em qualquer momento nem nos lembramos dEle. Ele está sempre ao nosso alcance, basta estendermos as mãos e o coração e O deixarmos bem junto a nós.
E hoje minha oração e pensamentos vão para as mães, pais e parentes..enfim para todo o Brasil que chora e lamenta a perda de crianças que nem começaram viver direito e se foram...É se foram...e eu nem as conheci! Que dor! Que impotência diante de um fogo que rasga corações na certeza de que não verão seus filhos entrando pela porta de suas casas jamais! Não terão seus filhos para trocarem experiências, não serão avós dos filhos desses seus filhos! Triste.
Me sinto também um pouco mãe, um pouco professora, um pouco avó, um pouco parente dos que foram pessoas reais nesse palco de horrores. Se juntássemos todas as lágrimas vertidas de olhares indagadores, gritos aberto ou sufocados desde ontem....quem sabe não daria um rio de lágrimas, um oceano de desespero ou um mundo de lamentações? Muito provável.
Apenas posso confiar NaquEle que disse que se lançarmos sobre Ele toda a nossa ansiedade, Ele vai cuidar de todos nós. DEUS, fica conosco!
Ieda M.Oliveira


3 comentários:

  1. Ieda,

    Tudo isso ocorre em um mundo que tirou férias de Dus. E você traduziu em palavras o que vai na mente e no coração de todos nós.

    Um beijão procê,

    Ivacy

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos e nem todas lagrimas poderiam jamais traduzir esta dor .o mais triste que nao poderemos evitar o proximo evento...quem sabe aonde sera ?? podemos orar, e a fe nos conforta
    so precisamos estar preparado .
    antes de sair a cada manha pra levar minha filha pra escola, enquanto o carro esquenta
    oramos SENHOR E PAI cuida no nosso andar, livra neste momento dos acidentes,das pessoas mas..do fogo e terremoto(california) e ainda agora bala perdida .saimos com este escudo
    nao poderia deixar de comentar que antigamente a televisao era o mal maior..mas hoje sem duvida e o computador quando usado pro mal..nao deixe seu filho no computador sem saber oque ele esta fazendo...este desviado& doente com certeza tirou a maioria dos detalhes da internet..fiquem na paz e no amor .

    ResponderExcluir
  3. Seu blog vai ficando cada dia mais legal mãe!!! Ótimos textos, ótimas reflexões! Te amo lindona...cada vez mais! Beijos!!!

    ResponderExcluir