Ieda Martins de Oliveira (blogdapprreettaa)

domingo, 10 de julho de 2011

Aniversariar em 12 de JULHO!.... Todos os que fazem aniversário dia 12 de julho, por favor, ponham o nome no meu blog! Obrigada. Ieda

Há pessoas que não curtem os próprios aniversários. Eu curto. É um dia de ação de graças para mim. Estou completando 63 anos bem vividos e considerados mais, muito mais felizes do que infelizes. Há pessoas que  não gostam de contar a idade. Eu gosto de ter "quase" 63. Gosto de tudo o que já realizei e detesto o fato de não ter conseguido "ainda" todos os meus objetivos. Mas...chego lá... com o amor e as bênçãos de Deus. Congratulo-me com todos que comemoram aniversário neste mês de Julho. Nosso mês. Lembro-me que no mesmo dia em que eu, tem a Arlenice schiavetto, o Wilmar Belz, o Josemar Martins, o Marcos De Benedicto, e outros muitos em outros dias... Com tristeza digo que a minha falecida sobrinha Loreane fazia no dia 12 de julho também, faleceu bem nova 43 anos. Não envelheceu.Não conseguiu chegar aos 63. Quando ela nasceu eu fui a titia mais feliz, tendo uma companheira de data de aniversário.Faz um ano e 5 meses que ela se foi deixando um vazio  muito grande na minha vida e no dia do meu aniversário. Contudo, eu sei que ela está guardada para ter um encontro muito especial com Jesus e com seus familiares e amigos.Sinto saudades de ter o abraço dela. Sinto saudades da voz dela que ainda está bem viva em minha mente. Contudo, eu sei que essa esperança não vai morrer até o dia em que poderemos nos rever e ver Jesus face a face. Haverão muitos abraços apertedinhos, beijócas e grande alegria! INDESCRITÍVEL!
A TODOS OS COMPANHEIROS ANIVERSARIANTES DE JULHO, O MEU CARINHO. SINTAM-SE ABRAÇADOS POR MAIS ESTE ANO DE VIDA!

Em 2009, no dia do nosso aniversário, a Loreane postou no Orkut um recadinho para mim. Colo hoje ele aqui como uma homenagem e um presente para mim mesma;  
Oi Tia, no dia do nosso aniversário estava na praia e ñ pude lhe mandar um recadinho e nem lhe desejar FELIZ ANIVERSÁRIO, mas ñ esqueci, tá??!! Cheguei só ontem a noite e hoje passei o dia no médico, mas nunca é tarde!!! Seja sempre muito Feliz, como vc sempre mereceu, minha tia do coração!!!





IEDA MARTINS

Um comentário:

  1. Parabéns Ieda pelo seu niver!!!
    Hoje também foi o aniversário de 20 anos da minha caçula Lanny e ontem 9/07 foi o meu 33 de casamento.
    Que bom ter a oportunidade vinda de Deus de cada vez mais compartilhar com os amigos nossos dias especiais. Um grande abraço e felicidades.

    ResponderExcluir