Ieda Martins de Oliveira (blogdapprreettaa)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Eu ainda preciso de mais descanso saudável para trabalhar no meu máximo. Minha saúde é meu capital principal e eu tenho e quero administrá-la inteligentemente.
Ernest Hemingway

Claro, nem chego aos pés de Hemingway. Mas gosto e amo escrever. As vezes palavras soltas, pensamentos breves, que dão algum significado a uma determinada situação minha, ou de alguém ou coisas que fazem parte da minha vida. Alguém que vi passar, e deixou uma impressão, um perfume, talvez de relance ou por um esbarrão....rsrsrsrs. Uma criança que sorriu, outra que chorou... Como deixar passar assim uma criança? Aquela que baixou os olhinhos por não realizar um sonho. Que deixou a comidinha no prato, porque, apesar de ser criança, também tem suas mágoas. Uma lágrima a escorrer nos olhos de uma criança, me comove. Nos olhos de um idoso também! Ah! idosos...
Não faz muitos dias, chorei ao ver nosso labrador Apolllo, chorar de dor. 
Já chorei de alegria, tristeza, raiva...Tudo, faz brotar um pensamento. O mais importante, é registrar na alma e continuar dando asas a imaginação, pois enquanto isso é realizado, as emoções são saudáveis, vivas e perenes... Pense, escreva, sonhe!

(IEDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário