Ieda Martins de Oliveira (blogdapprreettaa)

sexta-feira, 10 de maio de 2013

DIA DAS MÃES!

PARA AS MÃES: todos os dias são delas!

É muito triste tentar falar com sua mãe e ela não poder ouvir porque esta muito idosa. Minha mãe está com 93 anos. Quase não ouve, muito menos pelo telefone. Eu sei que ela sabia pelo menos que se tratava de mim. Ouvi que ela chorou e pediu pelo amor de Deus que alguém viesse ajudar. Eu não tinha muito a dizer pois já por saber que ela pouco escuta. Contudo, queria pelo menos que ela ouvisse quando gritei alto e bom tom, que eu a amava muito e sinto falta dela. A frustração tomou conta de mim, quando precisei desligar o telefone sem saber se ela entendeu alguma coisa. Pelo tom de sua voz, senti que ela ainda tem uma fala forte e audível. Minha mãe é uma guerreira. Já passou por muitos problemas, principalmente de saúde. Completou em março 93 anos. Hoje, só peço a Deus que lhe conceda muita paz e tranquilidade. Entendemos que a vida nem sempre é como desejamos ou planejamos. Mas Deus é misericordioso e bondoso, para atender nossas orações, aflições e anseios. Se aproxima o dia das mães, particularmente, eu penso que todos os dias são das mães. Somos nós, quem passamos o maior tempo com nossos filhos, até em pensamentos. Mães, não são dotadas de super poderes mas...
   Foto: Minha homenagem aos filhos. Meu maior presente no DIA das MÃES, é ter a Liliane, o Hèlio e o Israel. Que alegram e fazem brilhar meu horizonte de mãe.  Sou MÃE bem aventurada e agradecida a Deus pelos filhos que ELE me deu. Texto e foto: Ieda

Nenhum comentário:

Postar um comentário